top of page
Yoga at Home

MILAGRES, SINAIS E MARAVILHAS

E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão. Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!” Marcos: 16:17-18

O ministério de milagres estava com Jesus, o Cristo, esteve com os primeiros apóstolos, e é uma promessa para a Igreja até a consumação dos tempos. Acreditamos e vivenciamos a realização de muitos milagres, sinais e maravilhas em nosso meio, como testemunho de um Jesus Cristo vivo e ressurreto. Ele vive!

lorival1.jpg
Curado de Hérnia

Curado de hérnia na coluna

O testemunho do irmão Lorival trouxe grande despertamento para os irmãos que estavam no culto de domingo (02.10.2011), na sede da IEMM, em Porto Velho. Ele foi curado de quatro hérnias de disco na coluna. Lorival morava em Ouro Preto do Oeste e vei para Porto Velho em busca de tratamento, porém o médico não deu esperança.

Sem alternativa médica, ele creu no poder do Nome de Jesus Cristo, participou da Campanha Permanente do Círculo de Oração, realizada todas as terças-feiras a partir das 18 horas. "Algumas vezes eu me atrasava, mas nunca deixei de vir para a Igreja", explicou.

 

Pela fé, Lorival confiou em Deus e creu que seria curado como de fato foi. "O médico não me deu esperança, mas eu acreditei que o Senhor Jesus não me queria paralítico. Orei muito e consegui o milagre", disse.

 

No momento do testemunho, Lourival apresentou todos os laudos médicos que comprovavam a doença e os que agora comprovam a cura. Após dar o testemunho do poder de Deus, o irmão conclamou a igreja para ter fé e crer nas promessas de Deus.

surdo.jpg
Mudo e Surdo

Escutou e falou 

No culto do domingo, dia 14/06/09, a Igreja se maravilhou com um grande milagre de Jesus Cristo. O menino Gustavo Reis Coutinho, de 10 anos, surdo desde o primeiro ano de vida, passou a escutar nitidamente. O milagre foi confirmado quando o próprio Gustavo retirou os aparelhos auditivos e entregou ao pai, sinalizando que não precisava mais. 

Vivendo em Rolim de Moura, cidade do interior de Rondônia, o pai Valdir Rodrigues viajou para Porto Velho com o filho Gustavo, em busca de um tratamento para que o menino pudesse ouvir o mínimo. Mesmo com dois aparelhos auditivos, o menino não ouvia. Rodrigues disse que já tinha feito vários tratamentos e várias campanhas de oração pedindo a cura do filho.

Em Porto Velho, pai e filho estavam numa casa de apoio, perto da Igreja Evangélica Missionária Moriá, na rua Equador, bairro Embratel. Quando começou o culto das 19 horas, Rodrigues disse que sentiu vontade de cultuar, mas foi atacado por uma dor nas costas. Mesmo assim, resolveu seguir para a Igreja esperando que a dor passasse.

“Logo na primeira oração senti que a dor nas costas tinha passado”, afirmou. Valdir Rodrigues continuou cultuando a Deus, e no final, foi até a frente do altar para receber a oração de ministração de bênçãos e milagres.

O filho, Gustavo seguiu o pai, mesmo não entendendo do que se tratava, pois, como deficiente auditivo não pode compreender a celebração. Recebeu oração do Pastor Solano e, por milagre do Senhor Jesus, passou a escutar.

Ao confirmar o milagre, o Pastor Solano levou o microfone à boca de Gustavo para que pronunciasse as primeiras palavras. Ele repetiu “Aleluia Jesus”, e sinalizou que escutava tudo, inclusive a própria voz.

Foi emocionante presenciar o milagre e ver a alegria do menino que, ao perceber que estava escutando, se alegrava com cada louvor e com as vozes das pessoas que glorificavam a Deus.

sara brasil.jpg
Criança é curada

Curada de Diabetes e Gastrite

No culto de quinta-feira, dia 20 de janeiro, irmã Edivania contou o testemunho da cura de sua filha Sara Brasil, que havia sido diagnosticada com diabetes em um nível alto e preocupante para uma criança. Grande foi o agir de Deus na vida da criança e da mãe, que também recebeu a cura da gastrite juntamente com a filha na mesma noite.

Eu estava muito preocupada com a situação de minha filha, ela havia feito uns exames e no resultado deu diabetes muita alta. Com o resultado do exame nas mãos me desesperei, não sabia o que fazer. Fiquei muito triste me perguntando como eu iria controlar uma criança para não comer doces?

 

Quando não via solução fui para os pés do Senhor, comecei a orar e conversei com o Pastor Solano e pedi oração crendo que minha filha podia ser curada. No culto de terça-feira, que é culto de cura e libertação estava crendo que o milagre iria acontecer, fui com fé em busca do meu milagre.

 

No final do culto o Pastor Solano chamou a frente quem estava com dores fortes no estomago, só eu sabia que minha filha sentia muitas dores, não comia direito, muito vomito e eu também, na hora que estávamos indo para receber oração o Pastor falou que naquela hora Deus iria curar também gastrite.

 

O milagre aconteceu durante a oração eu acreditei no milagre que recebemos naquele momento, nós já estávamos curadas pelo nome de Jesus. As dores no estomago acabou na mesma hora. Levei minha filha para fazer novos exames e para honra e glória do meu Deus nos exames não deram nada, ela foi curada e os exames provam que ela é uma criança totalmente saudável.

acidente-bicicleta.jpg
Acidentado revive

A ressurreição em plena rua

Um dos momentos em que mais se afirma a minha fé e ministério espiritual aconteceu em 2005, em Porto Velho. Estávamos numa ministração de escola bíblica, pela manhã, na rua Daniela, em Porto Velho. Um veículo atropelou uma criança que circulava de bicicleta na rua de frente da Igreja em que congregávamos.

 

Pude ver a criança rolando por cima do carro e caindo imóvel no chão. Interrompemos a aula bíblica e corremos. Verifiquei a pulsação cardíaca da criança vítima daquele atropelamento e pude perceber que já o não havia mais vida.

 

O crânio teve um afundamento na parte direita, chegando a deformar parte do rosto. O menino de uns 9 anos de idade sangrava pelo nariz, boca, ouvidos e olhos.

 

O então diácono Sidney estava comigo ajoelhado ao lado do corpo. Informei que a criança tinha morrido. O irmão Sidney disse: “Pastor, não podemos admitir isso na frente da Igreja”. Fui encorajado por uma fé sobrenatural e falei: “vamos orar”.

 

Recordo que a oração foi simples e determinante. Poucas palavras e muita fé. Eu disse: “o sangue de Jesus tem poder nessa vida. Espírito da morte; eu te repreendo em nome de Jesus! Devolva o fôlego de vida a esta criança, agora, em nome de Jesus!”.

 

Para o estímulo de nossa fé e com o testemunho de todos que estavam por perto, no mesmo instante a criança suspirou e voltou a respirar ofegante. O sangue jorrava pela boca e nariz. A ambulância foi chamada e em poucos minutos a criança já estava em socorro.

 

Voltamos para o templo, suspendemos a escola bíblica e permanecemos em oração para que o milagre fosse completo, não ficando qualquer seqüela. Assim, fez o Senhor Jesus. A benção foi completa na vida daquela criança.

Certo tempo depois, tive vontade de reencontrar aquele menino para ver o resultado da operação do Espírito Santo na vida dele. Mas fiquei sabendo que havia um interesse dele e da família de conhecer quem tinha orado por ele, pois a notícia do milagre se espalhou no bairro.

 

Diante disso, suspendi a visita e pedi que informassem à família que o melhor era que pudessem conhecer o operador do milagre: Jesus Cristo. Para evitar idolatria à pessoa humana, nunca tive contato direto com o menino e nem com a família, mas sei que ele ficou perfeito. Isso ocorreu porque o milagre veio Daquele que é perfeito: Jesus Cristo. Amém!

São palavras de Jesus: “e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”. Mt 21.22

Este milagre serviu para testar a minha fé, que se multiplicou e agora posso contemplar muitos outros sinais grandiosos, que constantemente são feitos pelo Espírito Santo de Deus. “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles serão curados”. Mc 16.17-18

Crer e não duvidar. Mc 11.23

Paz, em nome de Jesus!

Rev Solano de S. Ferreira

Pastor Presidente Geral IEMM

diamantina1.jpg
Curada de câncer

          Curada câncer generalizado 

O mais prazeroso da vida cristã e saber que servimos a um Deus vivo e poderoso, e perfeito em seus feitos. Como prometido por Jesus em Marcos 16:15-16 de que os milagres acompanhariam os que crêem, a cada revelação de poder, o nome do Senhor é exaltado.

É o que segue em mais um testemunho:

O poder do nome de Jesus Cristo foi mais uma vez revelado na Igreja Evangélica Missionária Moriá, em Porto Velho.  Durante o culto dominical de 20 de junho de 2010, na oração por imposição de mãos, a trabalhadora rural Diamantina Nunes Boeng foi curada de um câncer generalizado. Após a oração, o seu Miguel e dona Diamantina, testemunharam que já não sentiam as dores e que estavam crendo nos milagres.

O milagre foi confirmado no sábado seguinte, quando o pastor Solano esteve visitando o casal e conferindo os resultados dos exames médicos. De acordo com o pastor, quando a pessoa está em tratamento médico e recebe oração deve continuar o acompanhamento clínico para que o médico, através de exames, possa testemunhar a cura, não gerando qualquer dúvida e tendo os laudos para confirmar o milagre.

O esposo de Diamantina, o agricultor Miguel Boeng também foi abençoado com outro milagre no mesmo culto. Com dores abdominais em virtude de uma gastrite, recebeu a oração e teve a cura instantânea pelo nome do Senhor Jesus. “Na mesma hora que recebi a oração senti que a dor passou”, testificou.

O casal Miguel e Diamantina residem na chácara Boa Vista, no Travessão 188, em Rolim de Moura. Estavam hospedados numa casa de apoio em Porto Velho, na mesma rua da igreja, e resolveram participar do culto onde os milagres foram realizados. A vinda do casal à Capital foi em busca de tratamentos de saúde. Dona Diamantina tinha cirurgia marcada e foi dispensada pelo médico que, ao fazer novos exames antes da cirurgia descobriu que a doença já não existia mais.

No momento em que o pastor Solano visitou o casal, na casa de apoio, chamou todas as demais pessoas que estavam hospedadas, mostrou-lhes os exames, fez uma oração e testificou o milagre. No momento, quatro pessoas presentes declararam aceitarem Jesus Cristo como Senhor Salvador de vossas vidas.

Outros enfermos receberam oração por cura. “Existem doenças que são biológicas e são tratadas pelos médicos. Outras são doenças espirituais e servem para que haja milagres e o nome do Deus vivo seja glorificado, através do Filho Jesus”, explicou o pastor.

O casal Boeng retornou para Rolim de Moura na madrugada de 26 de junho, glorificando e testemunhando os milagres.

 

 

 

 

 


Miguel Boeng mostra exames que comprovam a cura do câncer.


Pastor Solano verifica exames que comprovam a cura milagrosa.
 

 

 

 

 

O câncer que estava na dona Diamantina antes do milagre aparece como mancha branca ao centro deste Raio X.

diamantina3.jpg
diamantina2.jpg
diamantina4.jpg
edson.jpg
Deus me livrou da morte

Vivo pela misericórdia de Deus

Tetemunho: Edson Cláudio da Costa


Este testemunho é para honra e glória do Senhor JESUS CRISTO! Meu Deus e meu Pai, Criador dos céus e da terra, soberano Deus, que todo o poder, toda a glória e todas as honras sejam para exaltá-lo. Pois, somente o Senhor é digno e merecedor de confiança. 

Tudo começou quando eu estava vestindo as roupas para ter acesso a sala de cirurgia. Naquele momento pude perceber o quanto Deus é importante na nossa vida. Eu estava só. Ninguém da minha família sabia que eu estava para ser operado.

 

Eu estava sentado numa cadeira de rodas, pois não conseguia mais ficar de pé. Sentia muita dor; não conseguia andar. Cheguei a pensar que iria morrer. Eu estava muito fraco. Havia passado quatro dias usando drogas, sem me alimentar. Fiquei mais quatro dias em observação médica, sob efeito de medicamentos. Eu estava muito debilitado. Qualquer pessoa que me visse, diria que eu estava para morrer.

Naquele momento acreditei que somente Deus poderia me livrar daquela situação. Chorando eu disse: “Senhor meu Deus! Salva a minha vida! Não me deixa morrer desse jeito!”

Quando eu estava orando a Deus, a enfermeira chegou e me conduziu a sala e depois à mesa de cirurgia. Lembro ter visto o médico e outras pessoas na sala. Antes de aplicarem a anestesia, eu disse: “Doutor. Se eu escapar com vida, após esta cirurgia eu vou ser crente”. O médico me respondeu: “É isso aí! É a melhor coisa que tu faz.”

Fizeram a cirurgia, limpando todo o meu estômago, pois eu tinha engolido muita droga. O meu intestino estava furado. Depois da cirurgia, quando eu já estava na enfermaria, o médico me disse que foi muita sorte não ter causado uma infecção. Informou que já tinha passado liquido do intestino para outras áreas. Para o médico pode ter sido sorte, mas para mim, foi o poder de Deus agindo na minha vida. Ali, começaram os milagres do Senhor em minha vida.

Eu ainda estava no hospital, quando avisei toda a minha família. Todos ficaram muito preocupados em saber que eu estava internado após uma cirurgia. Foi no hospital que aceitei a JESUS como meu Senhor e Salvador.

No dia 07/12/2008 fui batizado. Foi um momento muito importante em minha vida. Eu em minha vida. Eu estava nascendo de novo. Deixando para trás o velho homem e sendo uma nova criatura perante a Deus.

No dia 14/12/2008, durante um culto dominical, fui revelado. O nosso Senhor, o nosso Pai, o nosso Soberano Deus, o Criador dos céus e da terra, disse-me através do seu servo, Pastor Solano Ferreira, que eu, Edson Cláudio, era um escolhido Dele. Pois Ele (Deus) tinha se agradado das minhas atitudes, e da minha humildade. E que eu iria ter o dom de cura. Disse mais. Que o Senhor me mostraria como, em sonho.

Do sonho para a realidade. No dia 16/11/2008, numa terça-feira, próximo das 18 horas, eu estava do Culto de Oração das terças-feiras. De repente, uma mulher que passava pela calçada perto da Igreja, me parou e disse: “Estou com muita dor de cabeça. Passei o dia todo sentido aquela dor.” Já era quase seis horas da tarde e a mulher não sabia o que fazer para se livrar daquela terrível dor de cabeça. Naquele momento me veio a revelação do Espírito Santo de Deus, dizendo: “Ora!” Perguntei à mulher: “Posso fazer uma oração?” Ela respondeu que sim. Coloquei minha mão sobre a cabeça dela e orei ao nosso Senhor, nosso Pai, nosso Deus, no Nome de Jesus Cristo. Pedi que Deus a curasse, e, determinei no nome de Jesus Cristo, que todo o mal que houvesse que fosse desfeito. E que restaurasse a saúde daquela mulher. Jesus Cristo fez o milagre. Para honra e a glória do Senhor Jesus Cristo, a mulher ficou imediatamente curada.

Não sei quem ela é, e muito menos ela sabe quem eu sou. O encontro naquele instante foi uma providência de Deus para estimular a nossa fé e responder com sinais o que já havia prometido.

Aquela mulher seguiu, tendo encontrado mais adiante uma irmã da Igreja que nada presenciou, e dando o testemunho de que estava com profunda dor de cabeça, e um crente daquela Igreja (apontando para o templo da IEMM) havia orado por ela e a cura foi milagrosamente realizada.

Com esse testemunho quero mostrar o poder que há no nome do Senhor Jesus. No instante em que eu estava prestes a morrer, sem salvação, o Senhor Jesus ouviu meu clamor e me salvou, dando a chance de voltar a viver após aquela arriscada cirurgia. Deus também se revelou na sua promessa cumprida de que estará me usando para fazer sua obra.

Estou me preparando para ser usado por Deus. Com esses dois milagres, a minha fé se multiplicou e hoje sei que Deus me ama e que a minha salvação vem do Senhor Jesus.

EDSON CLÁUDIO DA COSTA

Um milagre de Deus

Escutou e falou 

O testemunho de Aldenira Andrade é de cura de gastrite ocorrida na vigília do dia 21/02/2019. Durante a oração individual, a irmã recebeu o impacto do Espírito Santo e sentiu dormência no corpo. Momento este em que percebeu que estava recebendo o milagre. Após se levantar percebeu que o estômago já não tinha mais queimor.

Curada de Gastrite
aldenira1.jpg
bottom of page