Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Home Testemunhos Cura de câncer e gastrite em oração de poder revelam a autoridade do nome de JESUS

Cura de câncer e gastrite em oração de poder revelam a autoridade do nome de JESUS

 

Cura de Cancer
Cura de Cancer
Cura de Cancer
Cura de Cancer
Cura de CancerCura de câncer e gastrite em oração de poder revelam a autoridade do nome de JESUS

 

O mais prazeroso da vida cristã e saber que servimos a um Deus vivo e poderoso, e perfeito em seus feitos. Como prometido por Jesus em Marcos 16:15-16 de que os milagres acompanhariam os que crêem, a cada revelação de poder, o nome do Senhor é exaltado.

É o que segue em mais um testemunho:

O poder do nome de Jesus Cristo foi mais uma vez revelado na Igreja Evangélica Missionária Moriá, em Porto Velho.  Durante o culto dominical de 20 de junho de 2010, na oração por imposição de mãos, a trabalhadora rural Diamantina Nunes Boeng foi curada de um câncer generalizado. Após a oração, o seu Miguel e dona Diamantina, testemunharam que já não sentiam as dores e que estavam crendo nos milagres.

O milagre foi confirmado no sábado seguinte, quando o pastor Solano esteve visitando o casal e conferindo os resultados dos exames médicos. De acordo com o pastor, quando a pessoa está em tratamento médico e recebe oração deve continuar o acompanhamento clínico para que o médico, através de exames, possa testemunhar a cura, não gerando qualquer dúvida e tendo os laudos para confirmar o milagre.

O esposo de Diamantina, o agricultor Miguel Boeng também foi abençoado com outro milagre no mesmo culto. Com dores abdominais em virtude de uma gastrite, recebeu a oração e teve a cura instantânea pelo nome do Senhor Jesus. “Na mesma hora que recebi a oração senti que a dor passou”, testificou.

O casal Miguel e Diamantina residem na chácara Boa Vista, no Travessão 188, em Rolim de Moura. Estavam hospedados numa casa de apoio em Porto Velho, na mesma rua da igreja, e resolveram participar do culto onde os milagres foram realizados. A vinda do casal à Capital foi em busca de tratamentos de saúde. Dona Diamantina tinha cirurgia marcada e foi dispensada pelo médico que, ao fazer novos exames antes da cirurgia descobriu que a doença já não existia mais.

No momento em que o pastor Solano visitou o casal, na casa de apoio, chamou todas as demais pessoas que estavam hospedadas, mostrou-lhes os exames, fez uma oração e testificou o milagre. No momento, quatro pessoas presentes declararam aceitarem Jesus Cristo como Senhor Salvador de vossas vidas.

Outros enfermos receberam oração por cura. “Existem doenças que são biológicas e são tratadas pelos médicos. Outras são doenças espirituais e servem para que haja milagres e o nome do Deus vivo seja glorificado, através do Filho Jesus”, explicou o pastor.

O casal Boeng retornou para Rolim de Moura na madrugada de 26 de junho, glorificando e testemunhando os milagres.

Miguel Boeng mostra exames que cmprovam a cura do câncer.

Pastor Solano verifica exames que comprovam a cura milagrosa.

O câncer que estava na dona Diamantina aparece como mancha branca ao centro do Raio X.